Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Lívia fica chocada ao saber que Vitória abandonou Emília e Alberto

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2015 - 7h51

Depois de ouvir uma conversa entre Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Alberto (Juca de Oliveira), Lívia (Alinne Moraes) exigirá saber a verdade sobre a relação da mãe com Vitória (Irene Ravache). A sommelier ficará chocada ao descobrir que a mulher é sua avó e abandonou filha e marido para viver uma paixão.

“Mãe, você é filha da Vitória Ventura? Minha avó, ela não se chamava Teresa? O que a Teresa ou a Vitória fez de tão grave? O que justifica terem escondido tudo isso de mim?”, questionará, ainda confusa com tudo o que ouviu atrás da porta. “Nasci dessa mulher. Desgraçadamente”, rebaterá Emília, decidida a revelar a verdade para a filha.

“A dona Vitória, é minha avó?”, perguntará Lívia, chocada. Emília, então, contará tudo o que se lembra sobre o dia em que foi abandonada. “Eu te proíbo de dizer isso. Vitória nunca foi mãe. Ela me abandonou quando eu era uma criança. A mim e ao seu avô. Fugiu com outro homem na nossa frente e nunca mais quis saber de mim!  Esqueceu que tinha uma filha! Uma menina que a adorava e que perdeu a voz de desgosto. Eu nunca suportei o dia do meu aniversário porque foi no dia em que eu fiz sete anos que ela foi embora com o amante. Sem olhar pra trás. Eu gritei tanto, tanto: ‘Mãe, volta, mãe’. Ainda hoje me dói a garganta”, dirá a empresária.

Lívia estranhará a versão da mãe, já que Vitória contou à sommelier que sua filha morreu. “É o que ela diz para as pessoas, manda rezar missa pela minha alma, Lívia, acredita? Pergunta para o padre da igrejinha, ele rezou uma há pouco tempo! Inventou uma data qualquer”, explicará Emília.

O que a empresária nem imagina é que Alberto mentiu sobre o desdobramento da história. O italiano não contou à filha que, pouco tempo depois de abandoná-los, Vitória se arrependeu e o procurou. Vingativo, Alberto disse à ex-mulher que a filha deles morreu de tristeza após a fuga dela. Por conta disso, Vitória se culpa pela suposta morte de Emília.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.