Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abusado

Silvio Santos diz que quer fazer fotos 'impublicáveis' com Ganzarolli

Divulgação/SBT

Helen Ganzarolli e Silvio Santos ficam de braços dados em gravação de programa - Divulgação/SBT

Helen Ganzarolli e Silvio Santos ficam de braços dados em gravação de programa

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 12h09

Silvio Santos diz que quer tirar fotos "impublicáveis" com Helen Ganzarolli. No programa que vai ao ar no próximo domingo (8), o dono do SBT ouvirá de Alexandre Frota que e musa sonha tirar uma selfie com o patrão, porém não consegue porque tem vergonha. O apresentador, sem-vergonha, dirá que as fotos que ele quer fazer com ela não poderão ser publicadas, dando a entender que serão picantes.

"Toda vez que você [Silvio] vai ao camarim ela treme, fica suada e com vergonha", dirá Frota. O dono do SBT, após ouvir a revelação, afirmará: "Não se preocupe. Porque as fotos que eu e ela [Helen Ganzarolli] vamos fazer, se um dia isso for possível, serão fotos impublicáveis".

Abusado, Silvio Santos dirá que deseja ganhar Helen Ganzarolli de presente de aniversário e a chama de boneca. O programa foi gravado pouco antes de o apresentador completar 84 anos, em 12 de dezembro.

"Eu, no meu aniversário, quero ganhar de presente uma boneca linda. Eu estava no camarim e olhei-a [Ganzarolli] de baixo para cima, de cima para baixo, e cheguei a essa conclusão: o homem que sair com ela não faz bem, faz mal. Porque ela é tão linda que o homem perde a vontade de sair com as outras", afirmará.

O apresentador também brincará que só sairia com Ganzarolli se soubesse que morreria no dia seguinte: "Não adianta, Helen, você pode me dar o que você quiser que eu não saio com você! Porque você é o máximo. Só se eu souber que eu vou morrer depois de amanhã".

Silvio dirá no programa que faria até macumba para ficar com Ganzarolli. "Helen, eu não perdi a esperança. Um dia, quando você estiver distraída, eu vou acordar você depois de um longo sono. Eu ainda vou realizar o meu sonho, nem que eu tenha que recorrer à macumbeira aqui", brincará Silvio, referindo-se a Lívia Andrade.

Helen Ganzarolli entrará na brincadeira e alimentrá o sonho de Silvio Santos. "Eu fico aguardando então", dirá. Apesar disso, Silvio Santos afirmará no mesmo programa que não gosta de macumba e continuará provocando Lívia Andrade, que é chamada de "macumbeira" pelo patrão.

"Macumba eu não sou fã, não. Cada um tem a sua religião, tem as suas crendices, mas ainda mais uma mulher igual a ela metida na macumba", dirá o dono do SBT, olhando para Lívia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.