Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O Código

Lutador de MMA se vinga de mafiosos em estreia do Space

Divulgação

Jason Statham em cena do filme O Código (2012), que estreia no canal pago Space na próxima terça (10) - Divulgação

Jason Statham em cena do filme O Código (2012), que estreia no canal pago Space na próxima terça (10)

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2015 - 14h57
Atualizado em 6/2/2015 - 4h50

Na estreia de fevereiro do canal pago Space, um ex-policial e lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) perderá tudo para a máfia russa e buscará vingança. Protagonizado pelo ator britânico Jason Statham, o filme de ação O Código (2012) irá ao ar na próxima terça-feira (10), com duas reprises, em 16 e 28 de fevereiro, sempre às 22h.

Na película, Statham interpreta Luke Wright, um ex-policial durão e lutador de MMA que perdeu casa e dinheiro, e passou a ser perseguido pela máfia russa após vencer um combate que deveria perder, pois o resultado já estava arranjado pelos gângsteres. Sem teto e isolado da sociedade, ele passa a viver pelas ruas de Nova York depressivo e pensando em se matar.

Até que, no metrô, o ex-policial vê uma garota asiática sendo perseguida e a salva de bandidos. Superdotada, a criança de 12 anos consegue memorizar números e conhece um código capaz de abrir um cofre desejado por gângsteres russos e chineses.

Luke Wright agora tem a missão de proteger a menina de bandidos e policiais corruptos, e encontra a oportunidade de se vingar dos mafiosos que lhe tiraram tudo no passado.

O Código tem direção de Boaz Yakin e produção de Lawrence Bender, que também trabalhou em Kill Bill - Volume 1 (2003) e Volume 2 (2004) e Bastardos Inglórios (2009), os três de Quentin Tarantino. O ator Kevin Spacey e mais cinco profissionais assinam a produção executiva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.