Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Buddy Valastro

'Cake Boss' perde para Tom & Jerry em pré-estreia na Record

Reprodução

Buddy Valastro ensina César Filho a decorar bolo no programa Hoje em Dia desta sexta (6) - Reprodução

Buddy Valastro ensina César Filho a decorar bolo no programa Hoje em Dia desta sexta (6)

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/2/2015 - 12h05

Não foi nada auspiciosa a primeira aparição na TV de Buddy Valastro como contratado da Record. Conhecido pelo programa Cake Boss, exibido pelo canal Home & Health, o confeiteiro norte-americano foi a principal atração do Hoje em Dia desta sexta-feira (6). Enquanto esteve no ar, a Record marcou apenas 2,9 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Perdeu para o SBT (4,7), que no horário exibia o desenho Tom & Jerry, e para a Globo (6,6).

No Hoje em Dia, Valastro demonstrou suas habilidades como confeiteiro e conversou em inglês, com tradução simultânea. Apesar da limitação linguística, ele foi foi contratado pela Record para comandar um reality show, no segundo semestre, em que escolherá um sócio para uma loja brasileria da franquia de padarias Carlo's Bakery. O formato do The Cake Show, nome do programa, será desenvolvido pela Endemol.

Na TV por assinatura, Valastro é um fenômeno. Seus programas nos canais da Discovery foram vistos por mais de 10 milhões de telespectadores em um ano e meio. Em julho do ano passado, uma demonstração do confeiteiro tumultuou o shopping Eldorado, um dos maiores de São Paulo, e travou a segunda maior avenida da cidade, a marginal Pinheiros, em pleno domingo.

A baixa audiência do Hoje em Dia não foi culpa de Buddy Valastro. O programa atravessa crise desde que trocou de apresentadores, no início de janeiro. Sua média tem sido pouco superior a três pontos na Grande SP.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.