Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Serginho Groisman viveu encontro tenso com Chiclete com Banana: 'Devastou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Serginho Groisman ergue as mãos e faz expressão de choque no Altas Horas

Serginho Groisman na abertura do Altas Horas de sábado (15); encontro traumático com banda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 9h14

Serginho Groisman aproveitou a aparição do cantor Bell Marques pelo Altas Horas de sábado (15) para relembrar um momento traumático que viveu em Salvador. O apresentador contou que, em uma de suas primeiras visitas a Salvador, se deparou com o Chiclete com Banana. "Passou por mim e devastou", contou.

"Uma das primeiras experiências minhas em Salvador, a primeira, eu acho, foi um dia andar sozinho e ver de frente o Chiclete vindo. O chão começou a tremer, e eu falei: 'O que eu vou fazer? Volto, saio correndo?'. Fiquei parado, o Chiclete passou por mim, devastou assim."

"Passou, levou metade de Serginho e deixou só o Groisman", brincou o músico, que deixou o Chiclete com Banana para sair em carreira solo depois do Carnaval de 2014, mas ainda tem sua imagem intimamente associada à banda de axé.

"Eu tava de sunga, tava ótimo, obrigado, viu?", completou Serginho, despertando risadas de seus convidados --além de Marques e sua banda, estavam no programa da Globo o cantor Erasmo Carlos e as ex-BBBs Leka Begliomini, Sol Vega, Gleici Damasceno, Thelma Assis, Pocah e Carla Diaz.

As ex-participantes do reality show foram à atração como um esquenta para o BBB22, que começa nesta segunda-feira (17) na Globo --agora, com apresentação de Tadeu Schmidt.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.