Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÔMAGO REVIRADO

Sem saber, Eliana come besouro e grita de pânico: 'Fede mesmo'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com cenas de Eliana comendo besouro no SBT

Eliana comeu besouro em programa do SBT; apresentadora gritou de pânico com inseto vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 19h15

Eliana ficou com o estômago revirado durante uma visita à casa do cantor Zé Vaqueiro. Neste domingo (7), a apresentadora e o forrozeiro participaram do quadro Cardápio Surpresa e, sem saberem, comeram pratos feitos com besouro e camundongo. Um dos insetos se aproximou da contratada do SBT, que gritou de pânico e confessou: "Fede mesmo".

No programa do SBT, a chef Andréia Pimentel fez um prato de entrada com o inseto. Quando viu a refeição pela primeira vez, Eliana elogiou a iguaria: "Cheirosinho, delícia". Em seguida, a loira e o artista perceberam a antena do besouro, e a cozinheira avisou: "Não tem olho, não. É antena, asa e umas patinhas".

Andréia foi até a cozinha e voltou do ambiente com os besouros vivos: "Esse é um besouro negro, é meio fedido, mas torrei bem". "Ai, gente, está vindo para cá. Ai, está vindo para cá, fede mesmo", disse Eliana, aos berros, enquanto um dos insetos se aproximava dela.

Depois, Andréia preparou um hambúrguer feito com carne de camundongo. Eliana e Zé Vaqueiro provaram o lanche e elogiaram a comida. Porém, quando descobriram o roedor, as comemorações foram por água abaixo. 

"Não, não, não", reclamou Eliana, com uma expressão de nojo. A sobremesa foi feita com larvas de bicho, o que também desagradou os famosos.

Confira alguns trechos do programa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.