FORÇA DE MULHER
REPRODUÇÃO/MAX
Bahar (Özge Özpirinçci) é protagonista de Força de Mulher; novela turca será exibida na Record
Com a 12ª temporada da Reis ainda em produção, a Record precisou encontrar uma solução para tapar o buraco que A Rainha da Pérsia deixará na programação. A emissora definiu que a novela turca Força de Mulher (2017-2020) substituirá a saga de Ester (Nathalia Florentino) a partir de 29 de julho.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, as gravações do folhetim protagonizado por Carlo Porto terminam neste sábado (6). O drama bíblico já entrará em seus capítulos finais na TV aberta e abrirá espaço para uma produção estrangeira.
Originalmente chamada de Kadin, a turca Força de Mulher tem 81 capítulos --divididos em três temporadas. A trama, baseada na série japonesa Women, My Life For My Children (2013), fez sucesso em mais de 40 países.
O folhetim chegou a ser líder de audiência na Turquia, Argentina, Espanha e nos Estados Unidos. Também esteve entre as mais vistas no Chile.
A história gira em torno de Bahar (Özge Özpirinçci), uma mulher simples que se apaixona por Sarp (Caner Cindoruk). Os dois se casam rapidamente e têm dois filhos, mas a felicidade é interrompida quando o protagonista morre em um acidente misterioso.
Bahar, então, vê sua vida virar de cabeça para baixo com a perda do marido. Ela ainda precisa batalhar para criar os filhos sozinha.
As três temporadas da novela turca estão disponíveis na Max e no Prime Video. A história também é exibida no canal TNT Novelas, na TV paga.
Intitulada de A Emboscada, a 12ª temporada da saga bíblica está prevista para entrar no catálogo do Univer Vídeo em agosto. O serviço de streaming da Igreja Universal disponibiliza os capítulos dos folhetins antes da exibição na Record.
A próxima fase deve mostrar o reinado de Abias (Gabriel Vivan), filho e sucessor de Roboão (Heitor Martinez) --um dos personagens-chave da 11ª temporada.
A 13ª fase da novela também já está em preparação. Cristiane Cardoso está escrevendo os novos capítulos desde maio, mas a estreia dessa parte só deve acontecer em 2025.
Desde o ano passado, a Igreja Universal do Reino de Deus assumiu a produção das novelas da Record. A emissora deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.