Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DECISIVO

Sem Flamengo, Globo exibe Palmeiras x Grêmio também para o Rio de Janeiro

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Os jogadores Kannemann (á esq.), Dudu e Diego Tardelli em jogo entre Grêmio e Palmeiras, disputado em agosto

Kannemann (á esq.), Dudu e Diego Tardelli; jogo Palmeiras x Grêmio vai passar na Globo neste domingo (24)

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 20/11/2019 - 5h07

Sem jogo do Flamengo na rodada do próximo fim de semana no Campeonato Brasileiro, a Globo pediu para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterar o horário de duas partidas da competição para transmitir Palmeiras x Grêmio em TV aberta. Apesar de não ter nenhum time carioca, o duelo será exibido inclusive no Rio de Janeiro.

É que se o Alviverde perder ou empatar para o time gaúcho, o Flamengo se sagrará matematicamente campeão, mesmo sem precisar entrar em campo.

O confronto do Rubro-Negro nesta 34ª rodada aconteceu no dia 13 e terminou em 4x4 com o Vasco. O jogo foi adiantado porque a equipe treinada por Jorge Jesus disputa a final da Libertadores contra o River Plate neste sábado, às 17h.

No Brasileirão, o duelo que estava previsto para ser transmitido pela Globo para os Estados de Rio de Janeiro e São Paulo era Botafogo x Corinthians, mas a emissora pediu para a CBF mudar o horário da partida das 16h para às 18h de domingo (24) --e inverteu Palmeiras x Grêmio das 18h para às 16h, com transmissão na TV aberta.

O confronto entre paulistas e gaúchos não será exibido pela Globo para o Brasil inteiro, já que, no site da CBF, está previsto que a emissora mostrará Atlético-MG x Athletico-PR --que deve ir ao ar apenas para os Estados de Minas Gerais e Paraná.

Faltando cinco rodadas para o Brasileirão acabar, o Palmeiras está 13 pontos atrás do Flamengo na tabela. Ou seja, para o título não ficar com o Rubro-Negro, o Alviverde precisa ganhar todos os pontos, e o time da Gávea não pode mais marcar.

Veja abaixo os jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba onde serão transmitidos:

Sábado (23)
21h - Santos x Cruzeiro - Premiere

Domingo (24)
16h - Palmeiras x Grêmio - Globo SP, RJ e RS, e Premiere
16h - Atlético-MG x Athletico-PR - Globo MG/PR
16h - Goiás x Bahia - Premiere
18h - Botafogo x Corinthians - Premiere
19h - Ceará x São Paulo - Premiere
19h - Avaí x Chapecoense - SporTV (menos SC) e Premiere
19h - Internacional x Fortaleza - TNT (menos RS) e Premiere

Segunda (25)
20h - CSA x Fluminense - SporTV (menos AL) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.