18 ANOS DE PROGRAMA
REPRODUÇÃO/SBT
Anahy D'Amico no Casos de Família; psicóloga lamenta fim da atração após 18 anos no SBT
Anahy D'Amico admite ter ficado surpresa ao receber a notícia do fim do Casos de Família após 18 anos de exibição. A psicóloga atuava na atração desde a época que Regina Volpato era a apresentadora e, depois, seguiu junto de Christina Rocha acompanhando os conflitos dos convidados. Agora, ela acredita que seu contrato com o SBT também corre risco. "Não teria espaço para mim", avalia.
Em entrevista ao Notícias da TV, a conselheira, como gosta de ser chamada, diz que ainda está buscando uma forma de aceitar que o programa não será mais exibido ao público da emissora de Silvio Santos.
"Eu recebi a notícia na terça (23), uma produtora me ligou e falou o que estava acontecendo. Eu fiquei abalada, muito chateada, são 18 anos de programa. A gente sabia que uma hora isso poderia acontecer, mas a gente nunca está preparada. Eu fiquei bem mexida, ainda estou processando as informações. Eu torço para que o programa volte um dia, reformulado e repaginado".
Questionada sobre seu contrato com a emissora, a psicóloga não confirma nada, mas aposta que não terá mais um lugar para ocupar na empresa:
Eu acredito que o meu contrato com o SBT não vá continuar, porque não teria espaço para mim em nenhum outro programa. Lá no programa eu dava conselhos, nem tinha como ser psicóloga em um programa aberto, mas eu aconselhava. Então acredito que estou fora mesmo.
"Sempre foi um aprendizado. A gente conseguiu ajudar muita gente. Sempre recebi muito carinho, muitos e-mails. O respeito com que as pessoas tratam a gente no SBT, a produção do Casos de Família e a equipe com que eu trabalhei, nunca houve uma discussão. Eu ia trabalhar com muito prazer."
Apesar de ainda estar abalada, ela afirma estar tranquila quanto ao futuro, mas não rejeita aparecer novamente na TV. "Eu estou aberta para muitas coisas, eu tenho meu canal, tenho um cargo público que estou para aposentar, mas estou aberta para muitas coisas. Tenho o meu curso sobre relacionamentos, tenho meu livro, tenho bastante coisa para fazer", diz.
Eu aceitaria um programa voltado para psicologia, voltado para ajudar as pessoas, para informar. Seria muito interessante entrevistar pessoas que agreguem valores bons.
Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT não se pronunciou sobre o futuro de Anahy até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.