Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

SBT volta atrás, 'ressuscita' Casos de Família e faz promessa; saiba qual

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Christina Rocha; ela veste blusa preta transparente

Christina Rocha no comando do Casos de Família; programa havia sido cancelado pelo SBT

GABRIELA RODRIGUES e GABRIEL VAQUER

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2022 - 21h05
Atualizado em 2/9/2022 - 6h47

O SBT voltou atrás e resolveu manter o Casos de Família na grade de programação. A emissora havia anunciado o fim do programa após 18 anos de exibição, mas mudou de ideia nesta sexta (1º) e prometeu novidades aos telespectadores.

"A direção do SBT reconsiderou, e Casos de Família permanece na grade, porém, com novidades", disse a assessoria de imprensa da empresa de Silvio Santos ao Notícias da TV.

Christina Rocha comemorou a notícia em um vídeo nas redes sociais. "Para os meus amados fãs, tenho uma novidade, o programa Casos de Família retoma as gravações na próxima semana. Por estratégia de programação seguimos normalmente no ar e, em breve, trago mais novidades! Quem amou levanta a mão", escreveu ela na legenda do post no Instagram.

Em 23 de agosto, a emissora havia confirmado o fim da atração e disse que ela só iria ao ar até 8 de setembro. A apresentadora desabafou sobre a decisão. "Estou com vontade de, nesse tempo, dar uma parada no sentido de pensar no que quero. Agora, uma coisa eu sei, estou com muita vontade de ter novos desafios, é muito bom", afirmou.

Já a Dra. Anahy D'Amico admitiu, ao Notícias da TV, ter ficado surpresa ao saber sobre o destino do Casos de Família:

Recebi a notícia na terça (23), uma produtora me ligou e falou o que estava acontecendo. Eu fiquei abalada, muito chateada, são 18 anos de programa. A gente sabia que uma hora isso poderia acontecer, mas a gente nunca está preparada. Eu fiquei bem mexida, ainda estou processando as informações.

Confira o vídeo de Christina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.