MEXE COM AS MÃOS
REPRODUÇÃO/SBT
Mili (Fernanda Souza) em Chiquititas; +SBT vai produzir especial sobre novela infantil
O SBT revelou na tarde desta terça (12) que vai realizar um dos maiores sonhos de quem foi fã da primeira versão de Chiquititas (1997-2001). A emissora vai escolher alguns telespectadores com vários atores da novela infantil para o especial Geração Chiquititas –a ser disponibilizado em seu serviço de streaming, o +SBT.
A informação foi revelada no Fofocalizando e confirmada à imprensa por meio de comunicado. “As crianças e pré-adolescentes que sonharam, cantaram, sorriram e choraram com a produção terão ainda a oportunidade de participar dessa grande festa. Para concorrer, é simples: basta acessar o site do SBT, responder às perguntas do questionário com muita criatividade e torcer", explica a nota.
A emissora pede que os fãs sejam “muito criativos” para responder um questionário, além de estar seguindo o perfil oficial do +SBT (@maissbt) no Instagram.
Entre as perguntas, estão “com quem foi o primeiro beijo da Mili?", em referência à protagonista vivida por Fernanda Souza; e “por que e como Chiquititas marcou a sua vida?".
A gravação do Geração Chiquititas está marcada para acontecer no dia 7 de dezembro, como parte dos esforços do SBT para registrar sua história em seu serviço de streaming. Atualmente, já estão disponíveis documentários sobre figuras centrais da emissora, como o Silvio Santos (1930-2024), Christina Rocha e Gugu Liberato (1959-2019).
Entre os atores que foram revelados na primeira versão de Chiquititas, estão Renata del Bianco, Gisele Frade, Paulo Nigro, Carla Diaz, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Bruno Gagliasso, Kayky Brito.
A produção ganhou um remake de 2013 que, apesar de ter sido bem sucedido, não repetiu o fenômeno da primeira versão. O folhetim enfrentou a concorrência de Os Dez Mandamentos (2015), da Record, que chegou até a tirar a liderança da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.