VEJA COMO FICA
REPRODUÇÃO/SBT
Gaby Cabrini no Fofocalizando de segunda (21); programa de fofocas vai começar mais cedo
Em meio a uma das maiores crises de audiência de sua história, o SBT informou nesta terça (22) que vai mexer em sua programação. A emissora, que chegou a sofrer derrotas para a Band nos últimos dias, vai manter os três horários para novelas --uma reprise e duas mexicanas. O Fofocalizando, no entanto, passa a ser exibido mais cedo.
O programa de fofoca vai começar às 15h30 a partir da próxima segunda (28), logo após mais um capítulo de Quando Me Apaixonado. Em seguida, o público vai acompanhar a estreia de Meu Caminho é Te Amar --escolhida para substituir Contigo Sim.
O Fofocalizando dificilmente chega a rivalizar com a Record, mas alcança um público suficiente para não ser ameaçado pela Band. Ele atualmente é exibido antes do Tá na Hora, que foi uma das apostas de Daniela Beyruti –vice-presidente e filha de Silvio Santos (1930-2024)-- para levantar a audiência.
Até agora, o telejornal apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo não chegou aos resultados esperados no Ibope. A atração chegou a ser ultrapassada pela edição local do Brasil Urgente na sexta (18) na Grande São Paulo.
As novelas mexicanas se mostraram fundamentais para o SBT manter a Band a uma distância considerável, especialmente com os problemas no Chega Mais Notícias. Ancorado por Michelle Barros, o programa passa aperto e até já sofreu alguns reveses contra o Jogo Aberto.
O desafio da atual direção é fazer com que a emissora volte a brigar com a Record pela vice-liderança, como fazia há alguns anos. Neste momento, o segundo lugar é alcançado apenas durante a madrugada ou aos finais de semana.
Afinal, como o Notícias da TV adiantou, só a reprise de O Rico e Lázaro já teve mais público do que todas as novelas atualmente exibidas pelo SBT.
Veja as mudanças na programação do SBT:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.