Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

SBT transmitirá Eliana ao vivo para turbinar disputa com Rodrigo Faro

Artur Igrecias/SBT

Eliana apresenta seu programa no SBT; emissora transmitirá atração dominical ao vivo a partir do dia 29 - Artur Igrecias/SBT

Eliana apresenta seu programa no SBT; emissora transmitirá atração dominical ao vivo a partir do dia 29

PAULO PACHECO

Publicado em 19/3/2015 - 11h37

O SBT passará a transmitir o programa de Eliana Michaelichen ao vivo a partir do próximo dia 29. Isso só será possível porque o SBT fez adaptações tecnológicas para conseguir exibir dois programas ao vivo na sequência (o Domingo Legal e o da loira). A novidade faz parte de estratégia do SBT de fortalecer Eliana na disputa com Rodrigo Faro, da Record. O programa terá apenas uma parte gravada, um quadro com a cantora Anitta. Os demais convidados da edição estão sendo mantidos sob sigilo.

Eliana já havia apresentado seu programa ao vivo em ocasiões especiais, como na estreia das novelas Carrossel (2012) e Chiquititas (2013) e na morte do comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, no final de novembro passado. A cobertura do velório do artista latino rendeu à apresentadora sua maior audiência em 2014: 11 pontos.

Com o programa ao vivo, o SBT tentará frear o crescimento do Hora do Faro, que bateu recorde no último domingo (10,3). Nos dez confrontos de 2015 (exceto no último domingo, quando a audiência foi turbinada pela cobertura dos protestos contra Dilma Rousseff), Eliana venceu quatro e Faro, seis. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.