Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Tina abre mão de fortuna para conseguir divórcio e foge de casa

Reprodução/TV Globo

Tina (Elizabeth Savalla) fugirá de casa após pedir separação e oferecer toda a sua fortuna em troca - Reprodução/TV Globo

Tina (Elizabeth Savalla) fugirá de casa após pedir separação e oferecer toda a sua fortuna em troca

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2015 - 20h17
Atualizado em 19/3/2015 - 5h00

A bígama Tina (Elizabeth Savalla) tentará de todas as formas se livrar do casamento infeliz com Pedro (Kadu Moliterno) para viver com Manuel (Leopoldo Pacheco). Vai até abrir mão de toda a sua fortuna. Pedro, no entanto, não se dará por satisfeito e exigirá também a herança do filho. Tina não aceitará a contraproposta e resolverá fugir do marido nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27, Tina chegará em sua cobertura em São Paulo decidida a sair de lá com o divórcio. “Estou cansada dessa situação! O Manuel e os meus filhos já sabem de tudo! Não tem mais segredo!”, dirá ela a Pedro. “Quem foi que disse? E os nossos negócios? Também são segredos, Cristina. Segredos que podem ser revelados num divórcio. Existem detalhes que nunca podem vir à tona, você sabe!”, rebaterá ele, citando as maracutaiais em que envolve a mulher como laranja.

Firme, ela abrirá mão de toda a sua fortuna para se ver livre do casamento. “Pedro, tenho uma proposta pra você. Irrecusável! Se você me der o divórcio, você fica com todos os meus imóveis, propriedades!” Apesar do esforço de Tina, Pedro não ficará satisfeito e a obrigará a ceder também os bens de Nicolas (Hugo Bonemer), filho dos dois. “Te dou o divórcio se você passar pro meu nome tudo que é seu. E convencer o Nicolas a fazer o mesmo”, dirá.

Para proteger a parte que cabe ao filho da herança, Tina não aceitará a proposta e resolverá fugir para Nova Alvorada. “Ainda tenho muito dinheiro, vou tentar proteger o Manuel e os meninos de alguma maneira até tudo se resolver. Peço pro Nicolas continuar viajando. Mas acabou, Lúcia, deixei meu medo do Pedro controlar minha vida tempo demais, agora chega!”, falará ela para a empregada e confidente, antes de deixar definitivamente o apartamento luxuoso e partir para a casa de Maria Inês (Christiane Torloni), onde ficará hospedada.

A fiel escudeira que ajudou a acobertar a vida dupla de Cristina durante 20 anos também será orientada a fugir. Tina fará um cheque para Lúcia para que ela fique um ano sem trabalhar na companhia da família, e as duas terão uma despedida emocionada no aeroporto. Pedro ficará furioso com a ousadia da mulher ao perceber que a casa está vazia. “Onde será que ela se meteu... Fugiu... Cristina é realmente louca de me enfrentar assim!”, dirá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.