Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA COM JOGADOR

SBT prepara 'operação de guerra' para limpar imagem de Chris Flores após críticas

REPRODUÇÃO/SBT

Com blusa branca, Chris Flores está no palco do Fofocalizando

Chris Flores no Fofocalizando: jornalista foi convocada para entrevista com acusado de assédio

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 15h52

Depois de ser duramente criticada pela condução da entrevista que fez com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, Chris Flores ganhou uma nova chance do SBT. A direção da emissora escalou a apresentadora do Fofocalizando para conversar com o jogador de futebol Antony, acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin.

Cortado da Seleção Brasileira, o atleta aceitou falar com o SBT com a promessa de que a emissora não pegaria tão pesado com ele como a Globo anda fazendo. Foi por esse motivo que Chris acabou sendo escolhida para conversar com o jogador no lugar de Leo Dias, que é quem costuma fazer as entrevistas mais polêmicas do programa.

Só que a jornalista não queria ser duramente criticada outra vez e acabou sendo pautada pela chefia do SBT para ser mais incisiva em seu papo com Antony --sem perder a doçura, que é sua característica desde sempre.

Chris teve o auxílio de Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, e Gustavo Vaccari, diretor do Fofocalizando --ambos acompanharam a entrevista. Eles pautaram a apresentadora para mostrar outro lado e confrontar o acusado.

Sabendo que os olhares estarão em sua direção, Chris valorizou bastante seu feito na introdução do programa desta sexta-feira (8). "Essa é uma entrevista que o mundo inteiro quer. Por quê? Ele é um dos jogadores mais caros do mundo, foi contratado a peso de ouro. E ele respondeu sobre tudo. Não se negou a falar de nada", disse a companheira de Gabriel Cartolano.

O SBT, aliás, montou uma operação de guerra para a entrevista de Chris -- que aconteceu na terça-feira (5) não vazar. O entrevistado era tratado por um codinome, nem mesmo a equipe sabia com quem a jornalista iria conversar. Tudo para o SBT conseguir exibir o papo com exclusividade.

O motivo de tanta preocupação em limpar a imagem da apresentadora tem razão de ser: há um projeto de um programa de entrevistas para ela nas noites de domingo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.