MILWAKEEO
REPRODUÇÃO/SBT
A repórter Patrícia Vasconcellos diretamente de Milwaukee, no Wisconsin, no SBT Brasil
O SBT Brasil errou nesta quarta (17) a grafia de Milwaukee, onde ocorre a convenção do Partido Republicado que confirmou Donald Trump como candidato à presidência dos Estados Unidos. Uma tarja informou incorretamente que a cidade chamava-se "Milwakeeo". O deslize foi corrigido ainda durante a edição ao vivo.
A confusão aconteceu durante uma das entradas da correspondente Patrícia Vasconcellos. O nome da cidade mais populosa do Wisconsin aparecia corretamente na placa à frente do centro de convenção, mas a tarja em GC (gerador de caracteres) trazia "Milwakeeo".
César Filho conversou brevemente com a repórter, que não cometeu o mesmo deslize que aparecia na tela. "Depois de tudo o que aconteceu com o candidato Donald Trump, como está a segurança por aí?", perguntou o âncora, sobre o atentado contra o empresário.
"Olha, não senti insegurança aqui, mas é visível o grande número de policiais aqui e na convenção. Esta é a principal entrada e, para todo mundo chegar aqui, teve que passar por uma revista muito detalhada do serviço secreto", disse Patrícia.
Antes da correspondente se despedir, o nome da cidade foi corrigido e apareceu corretamente como "Milwaukee" para os telespectadores.
Veja:
REPRODUÇÃO/SBT
Milwaukee escrita incorretamente
O SBT Brasil ainda estava cercado de expectativas diante dos rumores de que Silvio Santos estaria internado em São Paulo após ter sido diagnosticado com H1N1.
Como o Notícias da TV revelou, a direção do SBT proibiu alguns programas como o Fofocalizando e o Tá na Hora de comentarem qualquer coisa sobre o estado do comunicador. Uma exceção foi feita para o SBT Brasil. O telejornal, porém, não tocou no assunto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.