APOIO DE PESO
REPRODUÇÃO/SBT
Cesar Filho realizou entrevista exclusiva com o presidente Lula no SBT Brasil desta segunda (11)
Nove anos depois de deixar o SBT, Cesar Filho voltou nesta segunda-feira (11) como o novo âncora do SBT Brasil. A reestreia do apresentador foi marcada por uma entrevista exclusiva com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília. O político ainda gravou uma mensagem de apoio ao jornalista. "Tenho certeza que vocês vão gostar", elogiou.
A mensagem de Lula foi divulgada nas redes sociais do presidente. Em vídeo gravado por Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial do governante, Cesar Filho chamou o público para conferir a nova fase do principal telejornal do SBT.
"Quero fazer um convite muito especial pra vocês. Olha só quem está comigo. O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Ele vai bater um papo, e às 19h45, na estreia do novo SBT Brasil, ele vai estar comigo falando de um assunto que interessa ao povo brasileiro. Não perca!", declarou.
"Olha, eu tenho certeza que vocês vão gostar. Não pelas minhas respostas, mas pelas perguntas dele", falou Lula, que despertou risos do novo contratado da emissora de Silvio Santos. "Obrigado, presidente", encerrou Cesar.
Confira o apoio de Lula a Cesar Filho:
Com novo cenário, mais moderno e iluminado, o SBT Brasil abusou da informalidade em sua estreia. Cesar Filho apareceu sem gravata e fora da bancada que mantinha Márcia Dantas e Marcelo Torres sentados o tempo todo. O marido de Elaine Mickely ainda citou um famoso cantor na abertura do jornal: "Como diria o rei Roberto Carlos, que prazer rever vocês!".
Já no encerramento, o apresentador prometeu que o novo formato do noticiário vai evoluir diariamente. "Eu tô muito, muito feliz em estar de volta ao SBT. Obrigado pela confiança, pela companhia. Hoje foi apenas o primeiro, prometemos melhorar no decorrer do tempo em todas as noites."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.