Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Poltergeist

SBT apavora babás com nova pegadinha em casa mal-assombrada

Fotos: Divulgação/SBT

A menina Heloisa Scudeiro em intervalo de gravação de pegadinha baseada no remake de Poltergeist - Fotos: Divulgação/SBT

A menina Heloisa Scudeiro em intervalo de gravação de pegadinha baseada no remake de Poltergeist

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2015 - 10h25

Depois da Menina Fantasma, de Anabelle, dos zumbis no metrô e de Star Wars, o SBT exibe no próximo domingo (17) uma nova pegadinha inspirada no cinema. Desta vez, a câmera escondida do Programa Silvio Santos será baseada no remake do filme Poltergeist, que chega às salas de exibição no dia 21. No longa, uma família é atacada por fantasmas ao se mudar para uma casa mal-assombrada, recém-construída sobre um antigo cemitério. A filha do casal, Sarah, é raptada pelos espíritos e faz aparições para os pais em um aparelho de TV.

A pegadinha do SBT foi realizada em parceria com a Fox, produtora e distribuidora do filme idealizado por Steven Spielberg. Na ação, foram usados efeitos especiais semelhantes aos do longa-metragem, como a exibição de mãos na tela de um televisor. Um boneco de brinquedo usado nas filmagens foi enviado ao Brasil e ficou à disposição do SBT durante uma semana.

Na câmera escondida, uma família brasileira recruta babás para cuidar da filha pequena. Quando os pais saem, eventos estranhos começam a ocorrer, e as babás ficam apavoradas.

Para realizar a pegadinha, o SBT fez uma seleção com mais de 50 atrizes mirins. A escolhida para interpretar Sarah foi Heloisa Scudeiro, de 5 anos.

Heloisa Scudeiro com boneco que foi usado nas gravações do remake de Poltergeist

A atriz mirim em frente a armário, reproduzindo imagem do filme dirigido por Gil Kenan

Veja o trailer legendado do novo Poltergeist:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas