Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GLOBO E PREMIERE

São Paulo x Internacional ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Fernando Diniz na beira do campo durante jogo do São Paulo no Brasileirão

Fernando Diniz comanda o São Paulo em jogo do Brasileirão; equipe enfrenta o Internacional hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 16h30

São Paulo e Internacional se enfrentam em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (20), às 21h30. Disputada no Morumbi, a partida terá transmissão ao vivo da Globo para 15 Estados e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

A Globo transmite o duelo para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Pará.

Na TV aberta, o jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão terá a narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens ficarão a cargo de Guilherme Pereira e Marco Aurélio Souza, e a Central do Apito estará sob o comando de Sálvio Spinola.

No Premiere, Odinei Ribeiro será o responsável pela narração, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega, e reportagens de Renato Cury.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo. Também é possível fechar o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no plano anual.

O duelo é direto na briga pela liderança do campeonato. O São Paulo perdeu a vantagem que tinha sobre os rivais com um empate e duas derrotas nos últimos três jogos e é líder com 57 pontos. O Inter, vice-líder, tem apenas um ponto a menos e vem de cinco vitórias seguidas no Brasileiro. Caso vença, a equipe de Porto Alegre ultrapassará o Tricolor paulista.

Futebol ao vivo

Confira abaixo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados nesta quarta (20) e quinta (21) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (20)
17h - Botafogo x Atlético-GO - Premiere
18h - Bahia x Athletico-PR - Sem transmissão
19h15 - Grêmio x Atlético-MG - SporTV (exceto RS) e Premiere
20h30 - Coritiba x Fluminense - Premiere
21h30 - São Paulo x Internacional - Globo (para SP, RS, SC, PR, GO, MT, MS, TO, PE, BA, CE, MA, AL, SE e PA) e Premiere
21h30 - Red Bull Bragantino x Vasco - Globo (para RJ, ES, AP, RR, RO, AC, AM, PI, RN, PB, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere

Quinta (21)
19h - Flamengo x Palmeiras - Premiere
19h - Fortaleza x Santos - TNT e Premiere
19h - Goiás x Ceará - Premiere
21h - Corinthians x Sport - SporTV (exceto SP) e Premiere


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?