Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

São Paulo x Grêmio ao vivo: Onde assistir à Copa do Brasil na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Brenner celebra gol pelo São Paulo, sorridente, ao lado de Igor Gomes

Brenner celebra gol pelo São Paulo, que encara o Grêmio hoje (30) por uma vaga na final da Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 16h30

São Paulo e Grêmio se enfrentam no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Globo --para São Paulo, Rio de Janeiro e outros Estados-- e do SporTV2 e Premiere, ambos para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

A Globo exibe a partida para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a cidade de Juiz de Fora e Estados das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir o duelo ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Disputado no Morumbi, em São Paulo, o confronto terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior (por vídeo) na Globo. Os responsáveis pelas reportagens da partida serão Guilherme Pereira e Marco Aurélio Souza, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

No SporTV2 e Premiere, a partida será narrada por Gustavo Villani, com comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Paulo Vinícius Coelho. As reportagens estarão com José Renato Ambrósio, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci. 

Copa do Brasil ao vivo

O Grêmio venceu por 1 a 0 a primeira partida, disputada em Porto Alegre, na semana passada. Com isso, o time gaúcho tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à final. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória por um gol de vantagem da equipe paulista leva a definição da vaga para as penalidades.

O Grêmio tem cinco títulos da Copa do Brasil e é o segundo time com mais mais conquistas, atrás apenas do Cruzeiro, que tem seis taças. O Imortal venceu o torneio nacional pela última vez em 2016. O São Paulo corre atrás do título inédito e também tem grandes chancer de ser campeão do Campeonato Brasileiro, do qual é líder.

Quem avançar vai enfrentar na grande decisão Palmeiras ou América-MG, que também duelam hoje (30), às 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Este jogo terá transmissão da Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), e do SporTV e Premiere para todo o Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.