Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITO AO TÍTULO

São Paulo x Flamengo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Gerson está de pé e carrega nas costas Gabigol que está com um braço esticado para frente com o punho cerrado, ambos estão comemoram o gol do Flamengo, vestido com uniforme do time nas cores vermelho, preto e branco

Gerson e Gabigol celebram gol do Flamengo, que encara o São Paulo nesta quinta (25) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 17h30

São Paulo e Flamengo se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, que acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo da Globo (exceto Rio Grande do Sul), do SporTV (exceto São Paulo) e Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay, Canais Globo e Premiere Play.

Disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), o duelo terá narração de Luis Roberto na Globo, com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens estarão com Guilherme Pereira e Eric Faria, e a Central do Apito ficará sob a responsabilidade de Paulo César de Oliveira.

No SporTV e no Premiere, a narração ficará por conta de Luiz Carlos Jr., com comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens da partida serão de Gabriela Ribeiro e Julia Guimarães, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para acompanhar ao confronto é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O São Paulo acumula 63 pontos no Campeonato Brasileiro. O time paulista não tem mais chance de levar o título da competição, mas busca a vitória de olho na classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor vem de um empate de 1 a 1 com o Palmeiras e uma derrota contra o Botafogo por 1 a 0.

Já o Flamengo entra em campo como líder do Brasileirão, o Rubro-Negro tem 71 pontos, enquanto o Internacional, que é o vice-líder, tem 69 pontos. O time carioca está com uma mão na taça, mas, para ser campeão, é preciso ganhar por qualquer placar ou torcer para o os gaúchos não vencerem.

Na última vez em campo, a equipe de Rogério Ceni teve um confronto direto com o Internacional e levou a melhor, venceu por 2 a 1. Anteriormente, no jogo contra o Corinthians, o time também conquistou a vitória pelo mesmo placar.  

Rodada final do Brasileirão

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão disputados nesta quinta (25), às 21h30. Veja a lista e saiba onde assistir ao vivo:

Fluminense x Fortaleza - Premiere
Vasco x Goiás - SporTV2 (exceto RJ) e Premiere
Red Bull Bragantino x Grêmio - Premiere
Atlético-MG x Palmeiras - Premiere
São Paulo x Flamengo - Globo (exceto RS), SporTV (exceto SP) e Premiere
Internacional x Corinthians - Globo (somente p/RS) e Premiere
Bahia x Santos - TNT e Premiere
Athletico-PR x Sport - Furacão Live, Facebook e Twitch
Ceará x Botafogo - Premiere
Atlético-Go x Coritiba - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.