Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

São Paulo x Athletico-PR vai passar no Premiere? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

O atacante Luciano aponta o dedo para frente enquanto corre em jogo do São Paulo no Brasileirão

O atacante Luciano em jogo do São Paulo no Brasileirão; partida desta quarta (26) está fora da TV

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 14h00

Jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão 2020, São Paulo x Athletico-PR não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com o Tricolor paulista nesta quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

A única que poderia transmitir o duelo seria a própria Globo em TV aberta, mas a emissora escolheu atrasar uma partida da quinta rodada, que aconteceu no fim de semana, para passar às 21h30 de hoje (26): Corinthians x Fortaleza.

Com isso, para acompanhar São Paulo x Athletico-PR ao vivo, é necessário recorrer às redes sociais dos clubes, utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas de São Paulo ou do Paraná.

Algumas opções para os paulistanos são a Transamérica (100.1 FM), CBN (90.5) e a Rádio Bandeirantes (90.9), que terá a narração de Rogerio Assis e os comentários de Bernardo Ramos. O YouTube e o site da emissora de rádio também farão a transmissão para todo o Brasil.

Com quatro jogos disputados, o São Paulo tem 7 pontos no Campeonato Brasileiro; já o Athletico-PR soma seis pontos, mas vem de três derrotas consecutivas na competição. A partida desta noite será disputada no Morumbi, em São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.