Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FUTEBOL NA TV

Corinthians x Fortaleza ao vivo e online: Saiba onde assistir ao Brasileirão 2020

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O zagueiro Gil corre com a bola em jogo do Corinthians na Arena

O zagueiro Gil em ação pelo Corinthians: equipe enfrenta o Fortaleza pelo Brasileiro nesta quarta-feira (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 16h00

A partida Corinthians x Fortaleza acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão 2020. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo, para oito Estados, e pelo Premiere para o Brasil inteiro no pay-per-view da TV paga. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay e do Premiere Play.

A Globo exibe para São Paulo, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pernambuco . Esses Estados também conseguem ver na função "Agora na Globo" do Globoplay.

A partida acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo. Na Globo, a narração ficará com Cleber Machado, e os comentários serão de Casagrande, com reportagens de André Hernan e Sálvio Spinola na Central do Apito.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online. Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados só para visualização pelo site ou app.

Corinthians x Fortaleza será narrado por Odinei Ribeiro e comentado por Cabral Neto (por vídeo) e Maurício Noriega no pay-per-view. As reportagens serão de Caio Maciel, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Com três jogos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem uma vitória contra o Coritiba, uma derrota para o Atlético-MG e um empate sem gols com o Grêmio, somando quatro pontos na competição. Já o Fortaleza, com quatro partidas, tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?