Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Paraná x Botafogo: Saiba onde assistir à Copa do Brasil ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Imagem de Pedru Raúl, do Botafogo, dominando a bola no peito na frente de Thales, do Paraná, durante o jogo de ida da Copa do Brasil

Pedro Raúl (Botafogo) e Thales (Paraná) disputam bola no jogo de ida da Copa do Brasil em março

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 15h00

Paraná e Botafogo se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26) no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que foi retomada após mais de cinco meses de paralisação. A partida será realizada no Durival Britto, em Curitiba, e terá exibição ao vivo na TV paga pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil. As opções para ver online são o SporTV Play, Globoplay e o Premiere Play.

A partida terá transmissão nacional pelo SporTV --menos Paraná-- e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Grafite. As reportagens serão de Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

Para ver online, o torcedor pode recorrer ao SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay. O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

No jogo de ida, disputado em março, no Rio de Janeiro, o Botafogo derrotou o Paraná por 1 a 0. Com isso, o time paranaense precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o jogo terminar com empate, a vaga para a próxima fase é da equipe carioca.

Copa do Brasil ao vivo

Veja a lista com todos os jogos de volta da terceira fase nesta quarta e quinta-feira, e saiba onde assistir às partidas:

Quarta-feira (26)
16h – CRB-AL x Cruzeiro -  SporTV (exceto Alagoas) e Premiere
16h – América-RN x Juventude - SporTV2 (exceto Rio Grande do Norte) e Premiere
19h – Paraná x Botafogo - SporTV (exceto Paraná) e Premiere 
21h30 – Goiás x Vasco - 21h30 - Globo (p/ RJ, GO, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV e Premiere
21h30 – Vitória-BA x Ceará - Globo (p/Bahia), SporTV2 e Premiere

Quinta-feira (27)
19h – Brusque-SC x Brasil de Pelotas - SporTV (exceto Santa Catarina) e Premiere
21h30 – São José-RS x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.