Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Santos x Vasco: Saiba onde assistir ao Brasileirão 2020 ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem de Sánchez abraçando Marinho durante jogo do Santos contra o Flamengo

Marinho e Sánchez em jogo do Santos contra o Flamengo; equipe paulista entra em campo hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 16h30

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro. Válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão da Globo para 16 Estados, além das cidades de Santos e de Juiz de Fora, e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Globoplay e o Premiere Play.

A Globo mostra o confronto para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Acre e as cidades de Santos, em São Paulo, e Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A partida terá a narração de Luis Roberto, com comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito, e Edgar Alencar será o responsável pelas reportagens.

No Premiere, a partida terá a narração de Gustavo Villani e comentários Ricardinho (por vídeo) e Carlos Eduardo Lino. As reportagens de Santos x Vasco serão de Thiago Crespo, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Tanto o Santos quanto o Vasco estão vindo de derrotas na última rodada. A equipe paulista perdeu de 1 a 0 para o Flamengo em casa e está com 7 pontos no Brasileirão. O time carioca, por sua vez, sofreu sua primeira derrota para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, e está com 10 pontos.

Brasileirão ao vivo

Além de Santos x Vasco, veja a lista com os jogos da sétima rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (2)
19h - Ceará x Fortaleza - TNT (exceto CE) e Premiere
19h15 - Fluminense x Atlético-GO - SporTV (exceto RJ) e Premiere
19h15 - Goiás x Corinthians - Premiere
20h30 - Botafogo x Coritiba - Premiere
20h30 - Bahia x Flamengo - Premiere
20h30 - Athletico-PR x Red Bull Bragantino - Sem transmissão
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo (p/SP, RS, PR, SC, GO, TO, MT, MS, PE, PA e DF), TNT (exceto p/SP) e Premiere
21h30 - Santos x Vasco - Globo (p/ RJ, ES, BA, CE, PI, SE, MA, RN, AL, PB, AM, RR, RO, AM, AC, Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere

Quinta (3)
19h - Grêmio x Sport - Premiere
20h - Atlético-MG x São Paulo - SporTV (exceto MG) e Premiere 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.