Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Santos x Ponte Preta: Saiba onde assistir ao Paulistão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem mostra um jogador do Santos comemorando um gol e outra atleta do Novorizontino ao fundo

Marinho, do Santos, comemora gol em duelo contra o Novorizontino; time entra em campo nesta quinta (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 15h00

Santos e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília) pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, e terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV e pelo Premiere.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar o jogo online pelo SporTV Play. O streaming pode ser acessado no site e está disponível em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 - nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto terá narração de Daniel Pereira, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens são de Renato Cury, e a Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Respeitando as medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19, o duelo será disputado sem torcida.

O Santos avançou às quartas de final em primeiro lugar do Grupo A, com 16 pontos, e por isso terá o mando do jogo. Já a Ponte Preta saiu de virtual rebaixada para segunda classificada da chave, com 13 pontos, depois de vencer as últimas partidas da retomada do Campeonato Paulista e contar com tropeços do Água Santa, que foi rebaixado para a Série A2.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo quais são os jogos desta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020, e saiba como assisti-los:

19h - Bragantino x Corinthians - Premiere
21h30 - Santos x Ponte Preta - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.