Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PPV DA CONMEBOL

Santos x Olimpia vai passar na TV? Saiba onde assistir à Libertadores ao vivo

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Alison com a bola dominada em jogo do Santos pelo Brasileirão

Alison em ação pelo Santos, que volta a jogar pela Libertadores nesta terça (15) contra o Olimpia-PAR

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 15h00

Válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, a partida entre Santos x Olimpia (PAR) acontece nesta terça-feira (15), às 21h30. O confronto será disputado na Vila Belmiro e terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, pay-per-view criado pela entidade sul-americana em parceria com o BandSports, que fica responsável pela produção e programação do conteúdo.

Santos x Olimpia só pode ser acompanhado na Claro/Net e Sky porque a Conmebol TV está disponível apenas nessas operadoras de TV por assinatura por enquanto. A partida, portanto, não pode terá exibição na TV aberta.

Na Claro, a partida será exibida no Canal do Cliente (500), e na Sky o pacote de jogos pode ser acessado nos canais 221 SD e 621 HD. O pay-per-view tem o valor mensal de R$ 39,90, mas, nesta primeira semana, as operadoras vão exibir os confrontos gratuitamente, como parte da estratégia de lançamento.

O Santos é líder do Grupo G, com seis pontos, e tem 100% de aproveitamento na competição --venceu seus dois jogos contra Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU). O Olimpia aparece no segundo lugar, com quatro pontos conquistados. Assim, o duelo vale a liderança da chave.

Libertadores ao vivo

Além de Santos x Olimpia, veja a lista de partidas dos clubes brasileiros da terceira rodada da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (15)
19h15 - Jorge Wilstermann x Athletico-PR - Conmebol TV 
21h30 - Santos x Olimpia - Conmebol TV 

Quarta (16)
19h15 - Internacional x América de Cali - Fox Sports
21h30 - Bolívar x Palmeiras - SBT e Fox Sports
21h30 - Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Quinta (17)
19h - São Paulo x River Plate - Fox Sports
21h - Independiente del Valle x Flamengo - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.