Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Libertadores na Conmebol TV: Como assistir Jorge Wilstermann x Athletico ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Jogadores do Athletico-PR comemoram gol no clássico contra o Coritiba

Jogadores do Athletico-PR comemoram gol; time volta a jogar pela Libertadores nesta terça (15) fora de casa

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 13h30

Válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o jogo Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR acontece nesta terça-feira (15), às 19h15. O confronto será disputado na Bolívia e terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, pay-per-view criado pela entidade sul-americana em parceria com o BandSports, que fica responsável pela produção e programação do conteúdo.

Jorge Wilstermann x Athletico-PR só pode ser acompanhado na Claro/Net e Sky porque a Conmebol TV está disponível apenas nessas operadoras de TV por assinatura por enquanto. A partida, portanto, não terá exibição na TV aberta.

Na Claro, o duelo será exibido no Canal do Cliente (500) e na Sky o pacote de jogos pode ser acessado nos canais 220 SD e 620 HD. O pay-per-view tem o valor mensal de R$ 39,90, mas, nesta primeira semana, as operadoras vão exibir as partidas gratuitamente, como parte da estratégia de lançamento.

Jorge Wilstermann e Athletico-PR somam três prontos no Grupo C, assim como Peñarol e Colo-Colo, os outros integrantes da chave. O time boliviano lidera por ter saldo de gols superior ao dos rivais, e o Furacão ocupa a vice-liderança. 

Libertadores ao vivo

Além de Jorge Wilstermann x Athletico-PR, veja a lista de partidas dos clubes brasileiros da terceira rodada da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (15)
19h15 - Jorge Wilstermann x Athletico-PR - Conmebol TV
21h30 - Santos x Olimpia - Conmebol TV

Quarta (16)
19h15 - Internacional x América de Cali - Fox Sports
21h30 - Bolívar x Palmeiras - SBT e Fox Sports
21h30 - Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Quinta (17)
19h - São Paulo x River Plate - Fox Sports
21h - Independiente del Valle x Flamengo - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.