Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Santos x Bragantino: Onde assistir ao Campeonato Brasileiro ao vivo

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Marinho, do Santos, com a bola durante treinamento da equipe

Marinho, em treino do Santos; equipe estreia no Brasileirão contra o Red Bull Bragantino

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 11h08

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16 horas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, e terá transmissão ao vivo no Premiere para todo Brasil.

O time de Bragança Paulista fechou acordo com a Globo na última quinta (6) para ter seus jogos do Brasileirão veiculados tanto na TV aberta, como no SporTV e pay-per-view. A equipe era a única que não tinha contrato com ninguém. O Santos tem contrato com a Turner, mas o grupo norte-americano não exibirá o jogo na TNT ou em qualquer outra plataforma online.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Paulo Vinicius Coelho. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci e José Renato Ambrósio será responsável pelas reportagens. Os assinantes do Premiere também podem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

Transmissão do Brasileirão 2020

Veja abaixo os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020 neste domingo e saiba onde assisti-los. Vale lembrar que três duelos foram adiados porque envolvem equipes que disputam finais de campeonatos estaduais neste fim de semana.

16h - Flamengo x Atlético-MG - Globo (RJ), SporTV e Premiere
16h - Santos x Red Bull Bragantino - Premiere
16h - Goiás x São Paulo - Globo (SP) e Premiere
19h - Grêmio x Fluminense - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.