Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADINHO

Cauã Reymond abre o jogo sobre primeira vez e confessa sexo na cachoeira

Reprodução/Instagram

Sem camisa, Cauã Reymond está com os dois braços na nuca em foto do Instagram

Cauã Reymond em campanha publicitária de seu Instagram; ator falou sobre vida sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 20h34

Galã de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond bancou o sincerão sobre suas experiências sexuais. O intérprete dos gêmeos Renato e Christian na novela das nove confessou que perdeu a virgindade quando tinha 14 anos. Ele também admitiu que já fez sexo em uma cachoeira.

As revelações picantes aconteceram em uma conversa do ator com Matheus Mazzafera no Hotel Mazzafera, que o influenciador comanda no YouTube. Em uma brincadeira de "eu já e eu nunca", Reymond ainda contou que já transou na rua, em um barco e até na escada de emergência.

O ator de 41 anos admitiu que não gosta de ver sua atuação no ar porque é muito crítico e perfeccionista, e acha que acompanhar seu desempenho pode prejudicar o resto da performance --apesar de a novela de Lícia Manzo já estar toda gravada. "É uma forma de, quando eu estou fazendo trabalho, não ficar imaginando como vai ficar, simplesmente fazer", resumiu.

Questionado por Mazzafera se é uma pessoa festeira, Cauã negou e afirmou que nunca foi de sair nem de beber muito. "Tomei dois porres na vida só. Um foi no casamento de um grande amigo, e o outro foi fazendo uma cena [do filme Se Nada Mais Der Certo], eu decidi beber, combinei com o diretor e tomei um porre."

Ele também negou que já tenha aplicado botox no rosto. "É um negócio que tira muito a expressão, né? É perigoso [para um ator]. A Nicole Kidman tá cheia, mas eu acho ela belíssima ainda. E uma atriz fantástica", comentou.

Confira a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.