Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BOLETIM MÉDICO

Cantor Zé Neto se recupera de lesão pulmonar e prepara volta aos palcos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto Toscano canta em um de seus shows

Zé Neto Toscano: cantor sertanejo da dupla com Cristiano enfrentou problema no pulmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 20h54

Zé Neto Toscano está recuperado da lesão pulmonar que enfrentou nos últimos meses. Na quinta-feira (23), o artista passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e os médicos determinaram que ele não tem nenhuma sequela. Nesta semana, o músico apareceu em um vídeo em que dizia ter temido por sua carreira por conta da dificuldade para respirar e cantar.

"O paciente José Toscano Martins Neto passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas", informou o boletim médico, emitido às 17h do dia anterior, a que o Notícias da TV teve acesso.

Na nota divulgada anteriormente pela assessoria, Neto estava com foco de vidro no pulmão. Esse termo é usado para designar uma alteração que pode ser de origem infecciosa ou não. Além de consumir com frequência cigarros eletrônicos, ele também contraiu Covid-19 este ano.

Apesar de o problema não ter sido descoberto recentemente, o sertanejo se pronunciou após uma gravação sua circular nas redes sociais e deixar os fãs preocupados.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano [dupla sertaneja dele], a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir", relatou ele no vídeo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.