Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Gincana da Grana

Sabrina Sato comanda game show sobre educação financeira com Nath Finanças

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato de cabelos soltos e fazendo carão para a foto nos bastidores do Ilha Record

Sabrina Sato nos bastidores do Ilha Record; apresentadora terá novo programa na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 8h00

Após a repercussão que alcançou no comando do Ilha Record, Sabrina Sato terá um novo programa na emissora. A apresentadora será a titular da Gincana da Grana, um game show sobre educação financeira que será disputado por famosos.

A atração também contará com a participação de Nath Finanças, influenciadora digital conhecida por dar dicas sobre o assunto nas redes sociais. A administradora tem mais de 260 mil inscritos em seu canal do YouTube e 400 mil seguidores no Instagram.

A dinâmica prevê a participação de quatro convidados, que irão se envolver em provas pitorescas a cada episódio. O programa é uma parceria com a Endemol Shine e terá patrocínio do Mercado Pago.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o game show já está em fase de gravação. As participações de Adriana Bombom, Negão da BL, Laura Keller e do ex-jogador Richarlyson foram confirmadas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas