Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Sabina Simonato fica chocada com informação sobre Bocardi: 'Eu duvidei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta segunda (14)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 7h19

Rodrigo Bocardi deixou Sabina Simonato surpresa no Bom Dia São Paulo desta segunda (14) ao revelar que tem licença para pilotar barcos. O âncora precisou até mostrar o documento para convencer a colega de trabalho, que chegou a negar dar um passeio com o apresentador. "Eu duvidei. E não é que tem mesmo?", brincou a jornalista.

A revelação aconteceu depois que Bocardi comentou uma imagem do motolink na rua Sena Madureira, na zona sul da capital paulista. "Só fazendo uma correção. Ali naquela imagem que mostramos da Sena Madureira, eu falava do quartel da Aeronáutica, mas lá é um quartel da Marinha. Não deveria ter errado, porque foi lá que tirei a minha licença para barco, para marinheiro", contou ele.

Sabina se surpreendeu com a informação. "Ah é, você tem? Não me arrisco, não. Sai fora", soltou ela. "Você não quer dar uma volta comigo? Aquele marzão gigante. É mais perigoso no trânsito de carro do que no mar", afirmou o âncora do BDSP.

"Não, tô fora. Passar bem. E é fácil? Eu ia falar dirigir o barco", questionou a comunicadora. "Não é fácil, precisa de prática", ressaltou Bocardi, deixando a colega ainda mais chocada. "Ele não é fraco, não", elogiou ela. "Um dia a gente vai dar uma voltinha", convidou o apresentador.

Depois do intervalo, a dupla retomou o assunto. "Tive que apresentar o documento para a polícia aqui, a guarda costeira", brincou o jornalista. "Eu duvidei. E não é que tem mesmo? É válido até 2028, ele tirou em 2018. Eu fiz as contas, uns cinco anos já pilotando o barco... Dá para encarar", afirmou Sabina.

Bocardi, então, detalhou como funciona sua licença: "Não teve nenhum acidente, até agora nada... Arrais amador e motonauta, de moto aquática. E arrais amador que é para rios, lagos, baias, áreas abrigadas... É uma categoria. Tem uma outra depois que eu cheguei a fazer teórico, mas eu preciso me dedicar mais e fazer, que é para capitão mesmo. Aí você pode navegar um pouco mais fora da costa".

"Gente, que sucesso. Você já imagina o Rodrigo Bocardi de capitão? Nosso marinheiro de todas as manhãs", afirmou a repórter. O âncora explicou ainda que fez a prova teórica no quartel da Marinha na Sena Madureira e realizou aulas práticas na represa Guarapiranga, na zona sul da cidade.

"Passei na primeira [tentativa], mas você tem que estudar um pouquinho aquelas regras todas, igualzinho habilitação", comparou. Sabina pediu um vídeo do colega pilotando um barco. 

"De verdade, eu não sabia. Achei que ele só ia passear mesmo de barco", soltou ela. "Um negócio bacana, isso é a profissão de muita gente", arrematou Rodrigo Bocardi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.