Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA NA MÚSICA

Rodrigo Bocardi revela sonho impossível caso não fosse jornalista: 'Não levo jeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo; âncora revelou desejo de seguir outra profissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 8h43

Rodrigo Bocardi confessou no Bom Dia São Paulo desta quinta (22) que tem um sonho profissional totalmente inusitado. Caso não fosse jornalista, o âncora da Globo gostaria de seguir carreira como cantor --do tipo que arrasta multidões para a frente de um palco.

O repórter Guilherme Pimentel puxou o assunto despretensiosamente com o colega, que acabou revelando a informação durante o quadro cultural do noticioso. "Você gosta de cantar, Rodrigo?", questionou o jornalista. "Não gosto, não levo jeito para a coisa não", disparou o âncora.

"Nem no chuveiro?", insistiu Pimentel. "Não... Tenho vergonha de mim mesmo", explicou Bocardi, dando risadas. "Você podia cantar só pra gente avaliar se é isso mesmo", brincou o repórter, que dá dicas de passeios pela capital paulista.

"Bem que eu queria, viu? Bem que eu queria", confessou o jornalista, que começou a soltar o desabafo sobre um antigo sonho. "Todo mundo tem um desejo, um sonho na vida e tal. Se eu pudesse sonhar mesmo, eu queria ser um artista, um cantor de palco de juntar multidão mesmo, e todo mundo cantando junto com você. Que delícia deve ser isso...", admitiu.

Pimentel questionou se haveria alguém em específico que o apresentador desejava ser, mas ele não tinha nenhum nome em mente. "[Queria fazer parte] dessas grandes bandas aí, que juntam multidões mesmo. Que delícia. Mas tá longe...", afirmou.

O repórter, então, sugeriu que o próprio Bom Dia São Paulo montasse uma banda com seus integrantes e colocasse Rodrigo Bocardi à frente. "Só tenho o palco. Falta o resto. O palco e a plateia --aliás, muito obrigado", comentou, diretamente para os telespectadores do jornal matinal.

"É diferente, tem esse palco nosso aqui, com vocês, e todos nós formamos aí um grande estádio lotado de tanta gente todas as manhãs, o que é uma alegria enorme", agradeceu. "Só não vê cara a cara o público. Mas o calor sente também", pontuou Guilherme.

"Muito, ainda mais com essa conexão que a gente tem aqui. E olha, com ou sem modéstia, não sei como dizer isso, mas não tem estádio no mundo capaz de comportar todos nós agora, neste momento aqui, juntos", acrescentou Bocardi.

Os dois ainda brincaram que Sabina Simonato também poderia ser cantora. "Ela canta todo dia aqui, na verdade. É que ninguém vê. Quando a gente bota sertanejo ainda", apostou o repórter.

"Ela mais dança do que canta", contou Bocardi. "Aqui cada mergulho é um flash, gente!", brincou Sabina, citando a frase icônica de Odete (Mara Manzan) em O Clone (2001). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.