AMOR NA RODOVIÁRIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O repórter Henrique Silva foi surpreendido por declaração de Carlos Alberto para Júlia
O repórter Henrique Silva foi surpreendido por um pedido de casamento enquanto mostrava ao vivo o movimento no terminal rodoviário Tietê na manhã desta quinta (12). Um homem identificado como Carlos Alberto explicou que estava a caminho de Aparecida, no interior de São Paulo, para pedir a namorada em casamento no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. "Baita declaração de amor", se emocionou Sabina Simonato.
Durante a reportagem para o Bom Dia São Paulo, o jornalista pediu para um senhor mostrar a camiseta com a imagem da santa padroeira do Brasil. "Vai para Aparecida, qual é o principal agradecimento?", questionou ele.
"Eu sou Carlos Alberto. Não sou aqui de São Paulo, sou da Bahia. Aqui é minha companheira, dona do meu coração, Júlia", apresentou ele. "Dona do seu coração?", reagiu o repórter.
"É, eu a amo muito. O meu agradecimento é que tirei um tumor que estava incomodando na cabeça, tem três anos. Já fui várias vezes agradecer, mas esse ano estou indo novamente. Fiz uma cirurgia tem uma semana, no céu da boca, um caso raro. Segunda-feira eu estou indo pegar o resultado dos exames", contou o senhor.
"Só agradecimento por mais um ano de vida?", indagou Silva. "Só tenho a agradecer mesmo. E fazer mais um pedido, pedir a Ela que continue intercedendo perante a Jesus, por mim e por minha Júlia, por toda a população brasileira", afirmou Carlos.
O jornalista questionou se os dois irão se casar ainda este ano. "Estou indo fazer esse pedido mesmo. Pedir para Nossa Senhora Aparecida que nos conceda chegar pelo menos a dezembro para casarmos, em nome de Cristo", confirmou ele.
Do estúdio, Sabina interferiu na entrevista. "Eu achei que ele era casado com a dona Júlia, baita declaração de amor. Há quanto tempo eles estão juntos? Agora vai pedir para casar... O pessoal aqui achava que eles já eram casados", comentou a substituta de Rodrigo Bocardi.
Carlos, então, contou que está com Júlia há nove anos. "Não casou ainda por quê?", questionou Silva. "Tudo no tempo de Deus. Estamos indo agora, está tudo engatilhado para, daqui a dezembro, colocar aliança no dedo dela, e a gente oficializar o nosso compromisso", respondeu o senhor.
O repórter ressaltou que quer ver o pedido. "Em nome de Jesus Cristo, vai ter, sim. Vou pedir a Nossa Senhora Aparecida, e ela vai nos conceder. Nós casaremos. Esse pedido está na minha cabeça, quando chegar nos pés Dela, vou falar 'Nossa Senhora, estou aqui para pedir para nos conceder que a gente oficialize nosso casamento'", assegurou.
Sabina pediu para Carlos gravar o momento e mandar para a equipe da Globo. "Ele já fez ao vivo aqui no Bom Dia São Paulo, que isso se cumpra", desejou a jornalista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.