Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Robson Caetano e Lorena Bueri estão confirmados em A Fazenda

AgNews

A modelo Lorena Bueri e o apresentador Britto Jr. durante apresentação à imprensa de A Fazenda 7 - AgNews

A modelo Lorena Bueri e o apresentador Britto Jr. durante apresentação à imprensa de A Fazenda 7

DANIEL CASTRO e PAULO PACHECO

Publicado em 10/9/2014 - 10h27
Atualizado em 10/9/2014 - 11h58

A Record confirmou hoje os dois primeiros participantes de A Fazenda 7. O ex-atleta Robson Caetano, que já aparecia em várias listas de "fazendáveis", foi revelado durante a apresentação do programa aos jornalistas. Outro nome confirmado foi o da modelo Lorena Bueri. A emissora prometeu anunciar três fazendeiros, mas não revelou o terceiro, que ficou escondido atrás de uma tela, porque os jornalistas que estavam na apresentação do reality à imprensa não descobriram quem era.

Ex-atleta e comentarista, Robson Caetano estava encostado na Record até 2013, após os Jogos Olímpicos de Londres. Sem eventos esportivos, rescindiu contrato com a emissora, mas foi chamado de volta para integrar o elenco de A Fazenda.

Conhecida por ser maria-chuteira, Lorena Bueri já foi assistente de palco de João Kleber no Teste de Fidelidade (RedeTV!), foi eleita Gata do Paulistão e terceira colocada no Miss Bumbum 2013. Atualmente, é madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra.

Eles se juntam a personagens como Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, Guilherme Leão, o "Segurança Gato" do Metrô de São Paulo, a ex-modelo Cristina Mortágua e a ex-panicat Babi Rossi, ainda não confirmados oficialmente. O programa estreia na noite do próximo domingo (14).

Outro nome certo no elenco de A Fazenda 7 é o de Diego Silveira, o DH, vocalista da banda Cine. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.