Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tá na Tela

Luiz Bacci vai ao México revelar 'namorada perdida' de Chaves

Reprodução

Ana de la Macorra e Roberto Gómez Bolaños em cena de Chaves; Luiz Bacci entrevistará atriz no México - Reprodução

Ana de la Macorra e Roberto Gómez Bolaños em cena de Chaves; Luiz Bacci entrevistará atriz no México

PAULO PACHECO

Publicado em 9/9/2014 - 17h43
Atualizado em 10/9/2014 - 5h25

Luiz Bacci irá até o México para revelar a "namorada" do Chaves. Nesta sexta-feira (12), após o Tá na Tela, o apresentador viajará para a Cidade do México para entrevistar Ana de la Macorra, 56 anos, que interpretou Paty na série exibida pelo SBT. Afastada da televisão, a atriz virou psicóloga e falará pela primeira vez a uma emissora brasileira. Além disso, Bacci fará outras reportagens para "celebrar" os 30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil.

Paty será o "plano B" de Bacci. A ideia inicial era entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o criador de Chaves. Entretanto, além de ele estar inacessível, o apresentador não teria tempo para ir até Cancún, cidade litorânea do México, onde o ator, de 85 anos, se recupera de problemas respiratórios e de locomoção.

O apresentador viajará com o diretor Rodrigo Branco e um cinegrafista. Eles desembarcarão na manhã de sábado (13) e retornarão ao Brasil na tarde de domingo (14).

Ana de la Macorra foi a terceira atriz a interpretar Paty na série, e a mais famosa no Brasil. O programa também vai citar a segunda Paty, Rosita Bouchot, que virou atriz de pornochanchada após gravar Chaves e Chapolin.

Além de Paty, Luiz Bacci está tentando marcar uma entrevista com Rubén Aguirre, 80 anos, o Professor Girafales, recém-saído do hospital onde estava internado desde 23 de agosto com desidratação e fraqueza nas pernas, o que o impedia de caminhar.

A entevista com Ana de la Macorra será exibida na terça-feira (16). Na segunda (15), irá ao ar uma gravação com fãs da série mexicana. A equipe do programa tentou trazê-la ao Brasil e cogitou instalar um telão no centro de São Paulo para os fanáticos interagirem com ela, porém a ideia foi cancelada.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.