Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ele é o bom

Roberto Carlos é garanhão e não deixa ninguém escapar, diz Silvio

Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos no auditório de seu programa no SBT - Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos no auditório de seu programa no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2014 - 11h13

Numa conversa com Lívia Andrade no programa do próximo domingo, Silvio Santos fará uma brincadeira com a fama de "pegador" do cantor Roberto Carlos, a quem chamará de "garanhão". "Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar, e as mulheres se derretem", diz o dono do SBT.

Ao comentar uma foto em que Lívia Andrade aparece ao lado de Roberto Carlos no lançamento de um livro sobre a carreira do cantor, Silvio perguntará se a modelo agora "está indo atrás de home famoso". "Por que eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente?", devolve Lívia.

"Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como Roberto Carlos?", quer saber o homem do baú. "Não, mas aí não se corre mais risco, não, Sissi", responde a modelo.

"Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar, e as mulheres se derretem. Eu se fosse cantar uma música do Roberto para você eu iria escolher a Cavalgada. Olha que linda!", corteja Silvio.

Lívia Andrade participará do Jogo dos 3 Pontinhos. Recentemente recontratado pelo SBT, Otávio Mesquita também estará na atração. Silvio perguntará a ele por que o apresentador se casou tantas vezes. "Foram quatro casamentos. Eu não tive a sorte que você teve, Silvio. Estou atualmente com a Melissa, que é a mulher da minha vida", responderá.

LEIA TAMBÉM:

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.