LUIZA ZVEITER
Reprodução/TV Globo
Luiza Zveiter confidenciou para Ana Maria Braga que quadro de namoro funcionou até para ela
Luiza Zveiter, repórter do quadro Solteiros do Mais Você, confidenciou para Ana Maria Braga que fazer papel de cupido no programa já funcionou até para ela mesma. De acordo com a jornalista, que busca dois solteiros que não se conhecem e tenta juntá-los em um namoro, ela mesma já conseguiu marcar encontros depois das gravações. "Já me rendeu beijinhos na boca", contou.
Em conversa com Ana Maria Braga, a repórter revelou que para ela é muito fácil se apaixonar. No quadro desta sexta (9), ela tentou unir dois solteiros no metrô do Rio de Janeiro, mas acabou se encantando brevemente por alguns dos homens que não toparam a experiência.
"Eu me apaixono em um minuto. Eu me encantei com alguns dos caras que eu estava abordando. Eu me encanto e tenho que segurar a onda", confessou.
Dessa vez, um dos homens com os quais ela conversou chamou tanto a sua atenção que ela até tentou pegar o contato. "Um não queria participar, e eu até tentei rapidamente, quando desligou a câmera, [perguntar] se ele tinha redes sociais, e ele disse que não", lamentou ela.
Na sequência, ela afirmou que o quadro Solteiros, porém, já tinha sido um sucesso para sua vida amorosa. "Mas, posso falar? Já me rendeu beijinhos na boca o [quadro] Solteiros… Duas vezes", contou ela, aos risos.
Ana Maria Braga ficou chocada com a revelação. "Mas também, bonita desse jeito…", elogiou a apresentadora. Luiza, porém, disse que está difícil se manter em um relacionamento. "Será que agora, sentada aqui, o povo vai [falar comigo]? Pode falar!", questionou ela.
Ana Maria fez uma propaganda para ver se a repórter consegue um namorado. "Eu assino embaixo. Bom caráter, menina do bem, trabalhadora", exaltou. "Vocês estão vendo que a Lulu está solteira e que o cupido é a Ana Maria Braga, não é?", brincou Louro Mané.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.