SÉRGIO UTSCH
REPRODUÇÃO/SBT
Sérgio Utsch em Israel; correspondente do SBT se assustou com mísseis durante gravações
Correspondente internacional do SBT, Sérgio Utsch tem feito a cobertura da guerra entre Israel e o grupo palestino Hamas, iniciada no último sábado (7). O repórter foi interrompido por mísseis durante uma transmissão para a emissora de Silvio Santos. Ele não escondeu o susto com os bombardeios tão próximos. "Bem em cima da gente", relatou.
O jornalista falou sobre a situação no programa Fofocalizando na quarta (11). Utsch visitou a casa de uma família ucraniana em Israel e, durante gravações no local, foi interrompido pela intercepção de mísseis. O profissional exibiu o vídeo na atração vespertina.
"Bem em cima da gente. A gente viu, pelo menos, três ou quatro explosões", reagiu, no registro transmitido. "Boa parte do território está às escuras. Israel interrompeu o fornecimento de energia pra Faixa de Gaza, assim como água, comida, mantimentos", informou.
O repórter ainda explicou que o país tem disparado foguetes. Com uma precisão menor, os destroços podem cair em qualquer lugar. "Qualquer barulho que a gente ouve, a gente fica muito atento", disse ele.
Na conversa com Chris Flores, Utsch aproveitou para agradecer a Felipe Gonçalves, cinegrafista que o acompanha na cobertura da guerra. "Eu estou na frente das câmeras, mas ele está atrás, trabalhando como eu, sofrendo os mesmos riscos que eu", enalteceu o repórter.
"Muita adrenalina, um pouco de medo, mas acho que é uma cobertura excelente para o SBT", respondeu Gonçalves. "A gente segue fazendo o que tem que fazer, não tomando os passos que colocam muito em risco a nossa segurança. Estamos preparados para isso, temos experiência e equipamentos", completou Utsch.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.