TOALHA DA DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/SBT
Flor Fernandes é surpreendida por ousadia de entrevista no Fofocalizando desta segunda (17)
No Fofocalizando, Flor Fernandez foi pega de surpresa pelo "fogo" da mulherada ao vivo nesta segunda (12). A apresentadora promoveu uma enquete com populares em uma rua de São Paulo sobre o que fariam para ganhar uma toalha --com o "perfume" dos sertanejos Jorge e Mateus. "Eu passaria na xerolaine", disparou uma mulher, em referência às próprias partes íntimas.
Os músicos deram o item de presente para Éverton de Souza, o Fofoquito, que os acompanhou nos bastidores de um festival. "Cadê a minha toalhinha?", reclamou ele, nos estúdios do programa. "Está lá com a Flor no meio do povo", explicou Chris Flores.
Já no meio do povo, a loira perguntou a uma senhora o que ela faria se levasse a roupa de banho para casa. "Eu passaria nos meus seios", disparou ela, que deixou a funcionária do SBT de queixo caído. "E eu passaria no corpo", emendou outra mulher no meio da multidão.
Até um rapaz disse que usaria o item para outros fins durante o link ao vivo. "Mas toalha é mesmo para passar no corpo", disparou Chris, incrédula com a sinceridade dos entrevistados.
Para piorar a situação, Thiago Pasqualotto ainda brincou com os rumores de que Dudu Camargo teria escondido justamente uma toalha suja atrás de um microondas no camarim do SBT --o que teria sido pivô para demissão do jornalista.
A situação não passou despercebida nas redes sociais. "Eu simplesmente esbarrei no Fofocalizando e me deparei com uma mulher passando a toalha do Jorge e Mateus na 'xaiane'", apontou o internauta Luiz Guilherme no Twitter.
"Programa ao vivo com público é bom demais", acrescentou um perfil identificado apenas como Gabryel. "Socorro, a mulher falando que passaria a toalha na xerolaine ao vivo", finalizou João.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.