Ronald Rios
Reprodução/Band
Ronald Rios cobre o conflito árabe-israelense no Oriente Médio; humorista desabafou contra Band
REDAÇÃO
Publicado em 29/12/2014 - 13h56
[Texto atualizado às 5h de 30/12/2014]
Demitido pela Band, o repórter do CQC Ronald Rios se revoltou nas redes sociais ao saber que a reportagem que ele fez na Faixa de Gaza, durante o conflito entre israelenses e palestinos, em julho, não iria ao ar no especial de melhores momentos do programa em 2014, nesta segunda-feira (29). Sentindo-se boicotado pela emissora, Rios desabafou:
"Estou puto da vida. Hoje [ontem] tem especial dos melhores momentos do ano no CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado. É foda admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi", concluiu.
No Instagram, Rios continuou o desabafo: "Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E está na internet até a Terra explodir".
No Oriente Médio, Ronald Rios entrevistou árabes e israelenses e cruzou a Faixa de Gaza. Também percorreu o território palestino, onde era praticamente impossível entrar ou sair. A equipe do CQC ficou durante uma semana no epicentro do conflito.
Em novembro, o Notícias da TV antecipou que Ronald Rios, Oscar Filho e Guga Noblat seriam dispensados pela Band e estariam fora do CQC em 2015. Após ler a notícia, Rios brincou nas redes sociais: "Abri o UOL e fui demitido", escreveu o humorista.
A Band não se pronunciou até a publicação deste texto.
Assista à reportagem de Ronald Rios na Faixa de Gaza:
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.