Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Musa'

Apresentadora da Record imita abertura do Fantástico e paga mico

Divulgação/TV Record

Fabíola Gadelha dança no Programa da Sabrina; apresentadora da Record virou 'musa' do Fantástico - Divulgação/TV Record

Fabíola Gadelha dança no Programa da Sabrina; apresentadora da Record virou 'musa' do Fantástico

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2014 - 16h28

Um vídeo com uma apresentadora da Record pagando mico na piscina está bombando na internet desde o último domingo (28). No material, Fabíola Gadelha, titular do Balanço Geral Manhã, aparece imitando Isadora Ribeiro, musa da clássica abertura do Fantástico, nos anos 1980. De biquíni, a queridinha de Marcelo Rezende faz a mesma coreografia da modelo no programa da Globo e termina gritando "É Fantástico!".

O vídeo, de apenas quatro segundos, está sendo compartilhado pelo aplicativo Snapchat, para smartphones e outros dispositivos móveis. O app permite divulgar fotos e vídeos instantâneos. O conteúdo fica disponível durante menos de 10 segundos e não deixa rastros na internet, a menos que o usuário salve o conteúdo no celular. Por isso, é muito usado para compartilhar nus e material erótico.

Gadelha já está acostumada a pagar micos na TV. No Cidade Alerta, era alvo de piadas de Rezende, que a apelidou de Rabo de Arraia, e já dançou funk e Calypso. No Balanço Geral, faz de tudo: canta, dança, paquera, manda beijos, beija, dá gargalhadas, grita e maltrata as línguas inglesa e portuguesa. Em sua "trupe", conta com um repórter cantor e um repórter dançarino. Ela substituirá Rezende no Cidade Alerta em janeiro.

Desde que foi promovida na Record, de repórter de uma afiliada no Amazonas para apresentadora em São Paulo, Fabíola Gadelha tem ataques de estrelismo. A mudança rápida de postura virou motivo de piada nos corredores da emissora.

A abertura do Fantástico com Isadora Ribeiro foi criada em 1987 pelo designer austríaco Hans Donner com o conceito dos quatro elementos da natureza (água, terra, ar e fogo), mas ficou marcada pela coreografia da modelo saindo da água.

Assista ao vídeo de Fabíola Gadelha imitando a abertura do Fantástico:

Assista à abertura clássica do Fantástico com Isadora Ribeiro:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.