Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Império: José Alfredo aparece de branco e assusta Cora; veja fotos

Fotos: Francisco Patrício/Aguinaldo Silva Digital

Alexandre Nero grava usando roupa branca pela primeira vez e assusta a personagem de Marjorie Estiano - Fotos: Francisco Patrício/Aguinaldo Silva Digital

Alexandre Nero grava usando roupa branca pela primeira vez e assusta a personagem de Marjorie Estiano

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2014 - 12h36

Pela primeira vez na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai aparecer com uma roupa que não seja preta. Nos capítulos que vão ar nos dias 1º e 2, o protagonista da novela surgirá de branco, para comemorar o Ano-Novo. Será visto por Cora (Marjorie Estiano), a quem irá jurar que é uma assombração. As fotos da gravação da cena, realizada na semana passada, foram publicadas hoje (29) pelo blog de Aguinaldo Silva, autor da novela. 

Na sequência, Cora vagará bêbada, "depois de beber toda a champanhe a que tinha direito, meio torta", como escreveu Silva em seu blog. Ela vai se deparar com José Alfredo saindo do carro, vestido todo de branco, e ficará assustada, boquiaberta e com os olhos arregalados.

No dia seguinte (2), o comendador, com cara de deboche, vai perguntar à vilã se ela está vendo ele. Diante da confirmação, ele dirá: "Valendo 1 milhão de reais, responda rápido: Você está me vendo? Sim ou não?", insistirá o comendador, em um tom de imitação de Silvio Santos.

Cora vai pular e dizer várias vezes "sim". "E agora? Acertei a resposta? Ganhei o prêmio? Um milhão de reais? Ou, o que é melhor... Uma noite de amor?", soltará a "cobra". "Não acertou nem ganhou nada. Porque eu não existo. Não estou aqui, não passo de uma sombra, uma nuvenzinha de fumaça... Um espectro", dirá ele.

Alma penada

"Você está querendo dizer que eu vejo gente morta?", questionará Cora, com os olhos arregalados como o protagonista mirim do filme O Sexto Sentido (1999). "Isso. Um morto que só voltou para buscar o que é dele. O anel! Você conhece ele. Agora é meu de novo", responderá José Alfredo mostrando a joia.

O telespectador verá a cara de espanto da vilã e umas bombinhas vão estourar atrás dela, deixando-a apavorada. A câmera vai mostrar Manoel (Jackson Antunes) soltando os fogos de propósito. José Alfredo desaparecerá dessa forma do local, e Cora ficará sem entender nada.

Depois, a megera vai praguejar a alma de José Alfredo e o xingará de demônio para baixo. Ela dará um chute no pneu do carro de Josué (Roberto Birindelli) e vai constatar: "Pelo menos essa porcaria de carro existe, é de verdade e está aqui mesmo, mas, quanto ao dono, ao comendador... Nada, nada, nada, nada!... Nada, nada, nada, nada!... Nada, nada, nada, nada!"

O motorista vai aparecer e a beata vai reclamar de ser ele e, não, o comendador. "Não me vem com essa pinta de gaúcho laçador, essa sua boquinha safada não me engana... Deixa de ser cínico! Você sabe muito quem é. Da assombração que você estava transportando nesse carro...  Assombração, vírgula: não adianta ele se vestir de branco e bancar a alma penada... Eu sei que ele está vivo", gritará ela, saindo estressada na sequência.

Cora (Marjorie Estiano) se assusta ao ver José Alfredo (Alexandre Nero)

Cora (Marjorie Estiano) vê José Alfredo (Alexandre Nero) saindo do carro

José Alfredo (Alexandre Nero) se aproxima de Cora (Marjorie Estiano)

José Alfredo (Alexandre Nero) conversa com Cora (Marjorie Estiano)

José Alfredo (Alexandre Nero) mostra anel para Cora (Marjorie Estiano)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?