Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL TIBALDO

Repórter da Globo se confunde ao vivo e vira novo 'seis e ônibus': 'Horário de p*'

Reprodução/TV Globo

Gabriel Tibaldo direto do Parque da Cidade no cenário do DF1

Gabriel Tibaldo em reportagem ao vivo para o DF1 neste sábado (5); jornalista cometeu gafe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 14h37

Repórter do jornal regional da Globo do Distrito Federal, Gabriel Tibaldo cometeu uma gafe ao vivo que rapidamente viralizou nas redes sociais. Neste sábado (5), o jornalista se confundiu ao tentar falar 'horário de pico' e acabou trocando a última palavra por 'p*ca'. Internautas compararam a fala com a confusão que Carlos Tramontina fez ao confundir 'seis e onze' com 'seis e ônibus'.

Gabriel Tibaldo entrou em um link ao vivo para o DF1 diretamente de uma exposição de carros em Brasília, no Parque da Cidade. O repórter pretendia falar que o horário de maior movimento do evento seria às 14h, mas acabou sendo traído pela semelhança entre a palavra 'pico' e 'p*ca', um palavrão usado para indicar pênis.

"Vamos dar uma voltinha aqui agora pelo local. A exposição vai até às seis da tarde. O horário de p*ca...", confundiu ele, se corrigindo rapidamente. "O horário de pico mesmo vai ser por volta das duas horas da tarde, que é quando vários expositores vão estar aqui com carros antigos".

Tibaldo seguiu a reportagem como se nada tivesse acontecido, mas na web os internautas não perdoaram o breve erro, e caíram na risada com a confusão feita pelo repórter. "E agora tem hora, é?", brincou um usuário identificado como Pedro Henrique. 

"Antes: seis e ônibus. Agora: horário de p*ca", brincou Monique Freire, fazendo referência ao dia em que Carlos Tramontina se confundiu ao falar as horas. O jornalista trocou a palavra 'onze' por 'ônibus'.

Assista ao momento em que Gabriel Tibaldo se confunde clicando aqui.

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.