Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAURICIO FERRAZ

Repórter da Globo revela que foi segurança de Chitãozinho e Xororó: 'Pagar a faculdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mauricio Ferraz durante participação no programa Altas Horas

Mauricio Ferraz no Altas Horas; jornalista trabalhou como segurança para pagar os estudos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 13h25

Repórter investigativo do Fantástico, Mauricio Ferraz contou que já trabalhou como segurança de Chitãozinho & Xororó para pagar os estudos na faculdade. O jornalista da Globo escoltava a dupla sertaneja durante eventos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A revelação foi feita no programa Altas Horas de sábado (18). O repórter estava na plateia da atração e aproveitou para falar sobre sua conexão com o sertanejo. Além de Chitãozinho & Xororó, Ferraz trabalhou ainda para Leandro & Leonardo.

"Há 25 ou 26 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada e fiz segurança para Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, na região de São José do Rio Preto. Graças a esses bicos que consegui pagar a faculdade. Estou há 22 anos na Globo, 15 no Fantástico. Hoje faço parte do núcleo de reportagens especiais e investigativas. Foi trabalhando como segurança, fazendo bico à noite quando trabalhavam na região, que consegui pagar a faculdade", disse.

O jornalista ainda contou que sempre foi apaixonado por um acordeão. No entanto, quando jovem, não tinha dinheiro para comprá-lo. Na pandemia, o repórter adquiriu o instrumento musical e tem aprendido a tocar a música É Disso Que O Velho Gosta, cantada por Chitãozinho e Xororó.

Convidado do Altas Horas, Xororó confessou que não se lembrava de Ferraz como seu segurança. "Vejo ele muito na Globo como repórter, agora segurança, não sabia", relatou o cantor, surpreso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.