Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANSELMO CAPARICA

Repórter da Globo 'falta' em transmissão de despedida e é homenageado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anselmo Caparica em foto com uniforme esportivo da Globo, em 2019

Anselmo Caparica deixou o Esporte da Globo após dez anos; ele vai para o jornalismo geral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 21h45

Repórter esportivo da Globo, Anselmo Caparica faria sua despedida profissional de um jogo de futebol nesta segunda-feira (25). Ele, que passará para o jornalismo cotidiano dentro da própria emissora, estava escalado para o confronto Corinthians x Red Bull Bragantino no Premiere, mas precisou ser substituído por conta do nascimento do terceiro filho. O repórter recebeu uma homenagem de Everaldo Marques ao vivo.

"O Anselmo Caparica, que estava originalmente designado para ser o repórter da transmissão, está fora hoje por um motivo muito especial: pode estar chegando o Antônio, o terceiro filho do Anselmo Caparica e da Paloma Fukusig, nossa companheira aqui do Esporte da Globo", explicou o narrador.

Na sequência, Marques disse que Caparica estava deixando a equipe esportiva da Globo, mas que não era por uma troca de emissora. Após o início da quarentena, em março, ele passou a atuar também no "jornalismo geral", em telejornais como o SP1.

"O Caparica está mudando o rumo de sua carreira dentro do Grupo Globo. A partir de amanhã [26], ele faz parte do jornalismo cotidiano, do jornalismo que a gente chama de geral, no SPTV aqui em São Paulo", avisou Evê.

"Ele estaria se despedindo do Esporte nessa transmissão, a cegonha atravessou os planos e ele está agora ao lado da Paloma aguardando a chegada do Antônio, que pode acontecer nas próximas horas. Fica aqui o nosso abraço ao Anselmo Caparica, que tem dez anos de Esporte aqui na Globo, desde o Passaporte SporTV. Um beijo, parabéns!", homenageou o narrador.

Caparica compartilhou o vídeo no Twitter. "Hoje seria a minha última transmissão no Esporte da Globo. Mal sabia que o destino preparava uma emoção muito maior: a chegada do meu terceiro filho, o Antônio. Não rolou a última transmissão, mas teve essa linda mensagem do Everaldo", escreveu.

Nos comentários, amigos do Esporte, como Felipe Andreoli e Ana Thaís Matos, mandaram felicitações para o repórter pelo momento. Veja o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.