Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Corinthians x Bragantino ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de Juani Cazares durante jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Juani Cazares em jogo do Corinthians pelo Brasileirão; equipe enfrenta o Bragantino hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 15h00

Corinthians e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada em São Paulo, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

O jogo terá a narração de Everaldo Marques, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens serão de Anselmo Caparica, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Corinthians vem de uma vitória por 3 a 0 em cima do Sport e está na nona colocação, com 45 pontos. O Bragantino, por sua vez, se afastou da zona de rebaixamento e está há quatro rodadas sem perder, sendo o resultado de seu último jogo uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.