Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO SP1

Repórter da Globo é surpreendida ao vivo por dúvida de criança: 'Você é do SBT?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Elnour está com um microfone da Globo e gesticula

A repórter Fernanda Elnour durante o SP1 em evento do Natal solidário no Mercadão de São Paulo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 14h23

A repórter Fernanda Elnour acabou surpreendida por uma menina quando mostrava uma ação para crianças atendidas por ONGs na edição do SP1 desta quarta (21). A jornalista deu detalhes de como funcionava a festa natalina no Mercadão de São Paulo quando abordou a garota, que se confundiu e chamou a Globo de SBT.

"Você, me diga o que já comeu aqui", pediu a repórter ao se aproximar de um local com comidas e bebidas. "Você é do SBT?", questionou a menina, que foi cortada pelo cinegrafista. "Do SP1", rebateu a profissional rapidamente.

Após a gafe, Fernanda foi conversar com outro menino, que deu a resposta sem questioná-la. "O pessoal está curtindo bastante por aqui", comentou a funcionária da líder de audiência.

Nas redes sociais, o momento virou piada. Um internauta apontou que por esse motivo não é recomendado fazer reportagens ao vivo para crianças. "Você é do SBT? Tadinha da repórter do SP1", riu Cleiton Prado.

"Alô produção do SP1: não se faz matéria ao vivo com crianças. Vocês acabaram de descobrir o motivo. Elas são imprevisíveis. E ser chamado de SBT é uma ofensa", brincou o homem, identificado como BMVdS.

"Durante a matéria do Natal solidário no Mercadão, uma menininha perguntou para a repórter 'você é do SBT?', e a repórter disse: 'do SP1'. A criança, coitada, ficou sem entender nada", comentou o jornalista Edmilson.

Veja o momento:

Confira abaixo as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.