Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Renata Lo Prete perde postura de séria e se empolga com hit de Gloria Groove

Reprodução/Instagram

Renata Lo Prete e Gloria Groove abraçadas

Renata Lo Prete e Gloria Groove no Altas Horas; jornalista revelou ser grande fã da artista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2023 - 12h17

Consagrada por suas análises políticas e postura séria no comando do Jornal da Globo, Renata Lo Prete mostrou um outro lado no Altas Horas deste sábado (5). A apresentadora surpreendeu e conquistou os internautas ao exibir sua empolgação com a apresentação de Gloria Groove. Renata cantou o hit Vermelho e admitiu ser grande fã da cantora.

Com programação especial por conta do Criança Esperança, o Altas Horas foi transmitido ao vivo excepcionalmente. Renata Lo Prete foi convidada para fazer parte do mesão de famosos do elenco da Globo que atendem ligações de pessoas que fazem doações. Ela aproveitou para curtir as atrações do programa comandado por Serginho Groisman.

Durante a apresentação de Gloria Groove, Renata não conteve a euforia e cantou, de forma animada, um trecho da canção Vermelho. "Hoje eu vi a Renata Lo Prete cantando um refrão do [MC] Daleste, e pra mim isso basta", escreveu Gloria no Twitter, que agora se chama X. 

Já a jornalista disse ter realizado um sonho. Em vídeo ao lado da cantora publicado nas redes sociais, ela confessou que a animação era genuína. "É o maior cover do Brasil, TV Globo", soltou Gloria Groove, antes de cantar novamente o refrão da música com a âncora. "Muito, muito fã. Muita gente realizou sonho aqui, eu também", afirmou Renata.

Os internautas se divertiram com a interação inesperada. "Renata, você é um espetáculo em todas as frentes. Obrigada por me inspirar em tudo, inclusive nas dancinhas!", declarou Mariana Dias. "Eu ficaria exatamente assim como a Renata Lo Prete se encontrasse a Renata Lo Prete na minha frente", afirmou Will Lins.

"Você é uma das melhores pessoas atualmente na TV. Empolgada e cheia de energia, além de uma grande jornalista", enalteceu Jeff Chevir. "Eu já era muito fã, agora não tenho nem palavras para descrever essa admiração. Que energia maravilhosa!", acrescentou Higor Vinícius.

Assista ao momento em que Renata Lo Prete se empolga com a música de Gloria Groove clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.